quinta-feira, 28 de maio de 2009

AEEEEEEEE GALERA!!!!


Galera tudo beleza??? Esse espaço será dedicado para contar o dia a dia da banda Unidade Temporal, a agenda de shows, vídeos, fotos e músicas também serão divulgadas, e com certeza
você tem liberdade total para comentar,fazer críticas, elogios, sugestões, sintam-se a vontade,
aqueles que já escutaram a gente e sempre nós acompanham já fica aqui os nossos agradecimentos em nome de todos da banda, e aqueles que nunca escutaram a gente e estão visitando nosso blog é um prazer te-los aqui, espero que vocês curtam nossas músicas, bom sem mais delongas, o Blog é de vocês.

Um grande abraço

Unidade Temporal - Samuel M.Stephan (Guitarra)

3 comentários:

  1. Oi Meninos!!! Queria deixar registrado minha admiração pelo trabalho de vcs, e meu carinho!!! Fica dificil acompanhar em shows e ensaios, pq moro so um pouquinho longe, né? Mas to acompanhando quase tudo... Adoro o som de vcs!!! Bjus no ♥ de cada um!!! Sucesso!!! FORÇA*SEMPRE

    ResponderExcluir
  2. temporal de muita ALEGRIA ALEGRIA E ALEGRIA!
    ualllllllllllllllll
    q coisinha + xike bem!
    huahauauauahua
    gentem ex companheiros de trabalho árduo.
    Pois bem o IMPORTANTE é que EU SEMRPE VOU TE AMAR, POR TODA MINHA VIDA EU VOU TE AMAR.DESESPERADAMENTE EU VOU TE AMAR!
    LÁLÁLÁ
    Mmúsica bonita neh!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Gentem desejo tudo de bom pra vcs............e pode deixar q farei uma linda surpresa COM MINHA ILUSTRE PRESENÇA, e sigam meu exemplo HUMILDADE SEMPRE!
    xinelo havaianas..................kkkkkkkkkkkkk
    ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. Oiiieeeee...
    Parabéns pelo blog meninos... um jeito fácil e pratico para deixar a todos a par do que acontece com a banda...
    Vcs sabem que estarei sempre junto e torcendo por vcs... E claro que sempre estarei pulando igual pipoca nos shows, eu até tento me conter mais isso é mais forte do que eu...rsrsrsrs...

    FAÇAM SEMPRE A DIFERENÇA !!!

    Fiquem em Paz...

    PatyBjus...

    ResponderExcluir